Dicas de Moda Tendência

Cabelos lindos no Carnaval? Sim, isso é possível

8 de Fevereiro de 2018

Oi meus amores.
A contagem regressiva para o Carnaval já começou e com ela a “preocupação” em ficar ainda mais linda na avenida. Muitas pessoas escolhem suas fantasias, planejam a “make”, mas se esquecem dos cabelos. E é sobre eles que vamos falar hoje.

Para garantir diversão no Carnaval com aquele visual digno de “rainha” eu conversei com a especialista em cabelos, a coiffeur Claudiana Borges.

Segundo ela, o suor e o calor são alguns dos vilões que tiram a beleza das madeixas nessa época do ano. “É muito importante uma boa hidratação e um bom protetor capilar. Da mesma forma que protegemos a pele do rosto temos que proteger os cabelos. Indico fazer um detox antes e logo após a folia. Uma reconstrução dos fios também é bem-vinda”, disse.

Durante a maratona carnavalesca, os foliões também podem optar por acessórios, que além de proteger os cabelos também deixam o look despojado e alegre. “Chapéus, bonés, viseiras, bandanas e outros acessórios deixam os cabelos a salvo da exposição aos raios solares”, afirmou a coiffeur.

Claudiana Borges ainda comentou sobre as tendências para o Carnaval. De acordo com ela, a mulherada pode apostar em tranças e na coloração dos fios em tons vibrantes como rosa e azul. O “rabo de cavalo” e o “coque”, além de práticos, nunca saem da moda.
Espero que tenham gostado das dicas. Use e abuse da criatividade, cuide bem do seu cabelo e aproveite a folia.

Beijos da Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*