‘Leo e Bia’ chega a Uberlândia com trilha de Oswaldo Montenegro

banner_web_leo_e_bia 2

Às vésperas do Dia dos Namorados, aclamado musical será o primeiro grande evento público da Casa Garcia.

Um dos musicais mais aclamados da década de 1980 está de volta em remontagem elogiada pela crítica e sucesso de público na temporada de estreia que finalizou em maio, no Rio de Janeiro. Com Isabella Santoni e grande elenco, a peça musical arrebata os espectadores em uma história romântica dirigida por Leonardo Talarico, com texto e trilha sonora de Oswaldo Montenegro.

A peça autobiográfica narra a história do autor e de sua trupe teatral que venceu as dificuldades impostas pela intolerância e falta de liberdade dos anos de ditadura. Retrata os sonhos da geração que busca a salvação e a sobrevivência na arte. “É uma peça sobre amizade, tolerância e afeto. Um espetáculo divertido, emocionante e com uma extasiante trilha sonora que obteve grande sucesso em sua primeira montagem nos anos de 1980 e retornou aos palcos no Rio de Janeiro protagonizado por Isabella Santoni, atriz de imenso carisma e fenômeno de público que arrasta 5.5 milhões de seguidores nas redes sociais”, enfatiza Carlos Guimarães Coelho que, juntamente com Maíra Pelizer, Rafael Pelizer e Thavanna Lima, traz o musical para Uberlândia nos dias 9, 10 e 11 de Junho.

Leo e Bia2 

Mais sobre ‘Leo e Bia’

Concebido na década de 80, foi visto por mais de 500 mil pessoas. A história virou filme premiado e somente agora em 2017 ganha nova montagem, nova temporada e pretende percorrer o Brasil a partir de maio.

‘Leo e Bia’ conta a história de sete jovens atores e músicos de Brasília que na ditadura militar, em 1973, formam uma companhia de teatro. O Brasil assistia e sofria a repressão e eles ousaram sonhar e buscar a liberdade através da arte, do pensamento criativo e transgressor.

As músicas do espetáculo são interpretadas por Oswaldo Montenegro, Ney Matogrosso, Alceu Valença, Zé Ramalho, Zeca Baleiro e Paulinho Moska. E atendendo a um pedido especial do diretor, Leonardo Talarico, Oswaldo Montenegro regravou três canções, especialmente, para esta remontagem.

Leo e Bia

Ficha Técnica:

Texto e Trilha Sonora: Oswaldo Montenegro

Direção e Adaptação: Leonardo Talarico

Supervisão artística: Amir Haddad

Elenco: Isabella Santoni, Diogo Monteiro, Gui Hamacek, Amandha Monteiro, Carol Garcia, Juliana Weinem e Luísa Chicani, Rodolfo Karvalho (stand in) e Aline Arôxa (stand in)

Cenário e Figurino: Marcelo Marques
Projeto de Iluminação: Leysa Vidal
Direção de Movimento: Mário Mendes
Produção e realização: Cia crítica de Teatro “Os Insubmissos”

Consultoria de produção: Primeira Página Produções / Maria Siman

Produção em Uberlândia: Carlos Guimarães, Maíra Pelizer, Rafael Pelizer, Wagner Junior.

 

Serviço:

O quê: Musical Jovem ‘Leo e Bia’

Quando:  09, 10 e 11 de Junho às 20h30
Onde:  Casa Garcia – Av. Maria Silva Garcia, 402 – Granja Marileusa

Valores: R$80 inteira e R$40 meia

Cliente Algar Telecom tem direito à meia entrada em um par de ingressos por CPF.  Nesse caso, os ingressos devem ser adquiridos na loja Algar Telecom e a comprovação também ser feita na entrada do espetáculo. Cliente Porto Seguro tem o mesmo direito, porém os ingressos podem ser adquiridos em qualquer pondo de vendas.

Vendas em: Algar Telecom, Concessionária Toyota Futura da Av. João Naves de Ávila, 4565 – Santa Mônica, e www.megabilheteria.com

Duração: 100 minutos

Classificação: Livre

 

 

Outras informações:

Michele Borges / (34) 9.9630-8242

michele@cicloascom.com / www.cicloassessoria.com


Simone Mendes
Autora

Simone Mendes

Sou apaixonada pela minha família, por moda, esportes e vida saudável. Compartilho tudo que amo!

Comentários

Deixe uma resposta

*