Alimentação Beleza Fitness

Mitos e verdades sobre ‘estar bem aos 40’

26 de dezembro de 2017

Olá pessoal. O tema de hoje é bem interessante, pois vou falar sobre mitos e verdades que descobri nessa minha caminhada pelo “estar bem aos 40”.

Essa é uma fase de incertezas, dúvidas e anseios. É a hora que a gente tem que encarar problemas já pensando em soluções e poupando sofrimento. É o momento de escolher melhor as amizades, de fazer o que te faz bem e de não esperar nada de ninguém. Quem não espera, não sofre e ainda está adepto a aceitar as maravilhas e as surpresas que a vida pode proporcionar.

Decidi listar cinco mitos e cinco verdades sobre o tema, mas quero saber de vocês o que também descobriram “pelo caminho”. Comente na postagem e compartilhe seus aprendizados.

 

Mitos:

* A mulher se sente indesejada – Não concordo, pois uma mulher bem resolvida e com boa autoestima passa pelas quatro décadas (40 anos) com a certeza que sua experiência e sabedoria a fazem ainda mais bela e sensual.

* Sexo após os 40 anos não provoca orgasmo – Mito, pois o orgasmo e o prazer não são em nada relacionados à idade.

* Depois dos 40 anos não se consegue definição corporal – É claro que se consegue e eu sou prova disso. Com disciplina e boa alimentação se chega longe.

* É obrigado a fazer reposição hormonal – Se a mulher se sente bem, é totalmente desnecessária essa reposição.

* Mulher depois dos 40 anos deve usar corte de cabelo curto – Mito, pois a mulher deve usar aquilo que lhe faz bem e feliz.

 

Verdades:

* O sexo passa a ser mais prazeroso – Já temos maturidade para saber o que é bom e o que é ruim e isso conta muitos pontos quando o assunto é prazer.

* Ciúme passa a ser controlado – Esse sentimento deixa de ser prioridade para o sofrimento.

* A fé passa a ser algo primordial na vida.

* A qualidade passa a ter prioridade e não a quantidade.

* Você conclui: Sua mãe tinha toda a razão

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*