O encanto dos maxi-acessórios para a estação: produções para você arrasar!

Imagem 5- maxi brinco

Olá pessoal!

Todos sabem que mulheres adoram estar bem vestidas, com sapatos de moda e claro, os indispensáveis acessórios, não é mesmo? Muitas delas me procuram com dúvidas referentes aos acessórios, em especial os maxi-acessórios, que vieram para o outono-inverno e continuarão na próxima estação com tudo. Hoje vou explicar para vocês alguns deles e quais as combinações que podem ser feitas! Vamos lá?

Para começar, vou explicar a vocês um pouco sobre a história destes acessórios. Quando falamos em maxi acessórios, você realmente pode pensar em colares e brincos em tamanhos maiores e mais chamativos. Eles valorizam ainda mais a sua produção e podem ser usados durante o dia ou à noite, vai depender do seu look. Algumas dicas são válidas e vou passar tudo para vocês!

  1. Maxi colar combina com looks monocromáticos

Os looks monocromáticos são aqueles onde usamos apenas uma cor, o que cai muito bem com os maxi colares. Sabe por quê? Eles devem ser o centro das atenções na sua produção. Vale utilizar colares dos mais diversos materiais e que incluam pedrarias, detalhes ovais ou quadriculados e o mais importante é escolher bem o seu look e fazer com o colar seja o must do seu look!

Imagem 1- maxi colar

Imagem 4- maxi colar

  1. Maxi brinco cai bem com blusas que deixam o colo à mostra

Se a sua vontade é arrasar quando o assunto é brinco, é impossível não ser notada com os maxi-brincos! Eles são coloridos, em tamanhos grandes e podem vir ou não acompanhados por pedrarias e outros materiais, como fitas e correntes. Neste caso, a dica é apostar em blusas que deixem a parte do ombro e colo mais à mostra pois como estes brincos são grandes, blusas que escondem esta região não os valorizam.

Imagem 5- maxi brinco

Imagem 4- maxi brinco

  1. Maxi bag? Versátil, cabe tudo e complementa sua produção!

Há quem diga que as bolsas não podem ser colocadas na lista de acessórios, mas esqueça esta visão! Elas têm muito mais função do que apenas carregar maquiagens ou itens pessoais: as maxi-bags, como são chamadas revelam sua personalidade e tornam sua produção mais charmosa. O ideal é que ela acompanhe os looks mais básicos, onde ela seja a informação principal, com as cores, texturas e formas que ela pode apresentar.

Imagem 6- maxi bolsa

Imagem 7- maxi bolsa

Você curtiu? Então invista nessa tendência e lembre-se que o importante mesmo é sentir-se bem consigo mesma e com sua produção!

Beijos, Si.


Simone Mendes
Autora

Simone Mendes

Sou apaixonada pela minha família, por moda, esportes e vida saudável. Compartilho tudo que amo!

Comentários

Deixe uma resposta

*