Pele, sombras e metalizado: a tendência das makes regadas a brilho

Imagem 2

Oi pessoal!

Muitas meninas me perguntam como é possível aliar beleza na make e brilho e hoje preparei um post especial para vocês! Vou passar algumas dicas sobre como utilizar-se dessa tendência e arrasar na produção. Acompanhe as dicas e se jogue!

  1. Invista no preparo da pele!

Para iniciar bem a sua maquiagem, lembre-se que preparar a pele é o primeiro passo para que o brilho da sombra seja realçado. Para isso, invista nas bases de acabamento matte (aquelas mais sequinhas) e um primer, que vão se contrapor ao brilho dos olhos e realça-los.

Imagem 4

  1. Se vai usar sombras com textura cremosa, invista no primer!

Se a sua sombra tem aquela textura mais cremosa, a dica é preparar bem a área dos olhos e para essa etapa, vale utilizar o primer, que fixa os produtos a serem aplicados (base, sombra, rímel) e ainda evita que a sua sombra fique com borrões. Vale lembrar aqui que as sombras escuras ajudam a diminuir os olhos e as mais claras aumentam :)

Imagem 1

  1. Invista no metalizado

O metalizado nada mais é do que uma versão up do antigo cintilante, mas isso não o torna antigo ou fora de moda: basta saber usá-lo! O ideal neste caso é usar esse tipo de sombra na parte chamada pálpebra móvel dos olhos e usar do iluminador no canto interno e próximo à sobrancelha.

Imagem 2

                Em tudo isso, o mais importante é você apostar naquilo que te faz bem, seja o metalizado, a sombra cremosa ou não, com delineado ou não. Seja você e a sua produção vai refletir você!

Espero que curta as dicas e se jogue!

Beijos, Si.


Simone Mendes
Autora

Simone Mendes

Sou apaixonada pela minha família, por moda, esportes e vida saudável. Compartilho tudo que amo!

Comentários

Deixe uma resposta

*