Beleza

Pouco invasivo e quase indolor, Skinbooster tem ganhado espaço nos tratamentos estéticos

12 de dezembro de 2017

Oi, amores! Tudo bem?

Sempre fui muito vaidosa, principalmente no que se refere aos cuidados com a pele e o corpo. Acredito que todas as pessoas devem cuidar bem do corpo, pois ele fala por nós! Os procedimentos que sempre me encantaram são aqueles que trabalham com o rejuvenescimento e a melhoria da nossa aparência. A verdade é que quando a idade chega, não tem como não se preocupar com isso, não é mesmo?

Então, resolvi trazer hoje alguns esclarecimentos sobre uma nova técnica que vem para garantir a longevidade e o rejuvenescimento tão sonhado: o Skinbooster.

Para falar do assunto, conversei com a farmacêutica Elida Martins, que trouxe diversos esclarecimentos. Ela ressalta que além de investir em tratamentos estéticos, é importante que as pessoas absorvam certas vitaminas, para que obtenham uma pele jovem e saudável. “As pessoas devem entender que a nossa pele diz muito sobre a alimentação que temos. Eu sempre recomendo que para ter uma pele bonita e saudável é indispensável o consumo de alimentos que contenham as vitaminas E, C, H e D, além de minerais como o selênio, o licopeno e ômega 3”, explica Elida.

Hidratação profunda

O Skinbooster é um tratamento que prioriza regiões em que as rugas são mais finas, como o rosto, colo e mãos. Segundo Elida, o tratamento é pouco invasivo e quase indolor. “O nome Skinbooster vem dos ativos que são injetados na pele, promovendo uma hidratação profunda. A ideia é que esses ativos sejam capazes de atuar na derme e devolver a juventude da pele, sem acrescentar volume a ela”, comenta.

A farmacêutica também alerta que como todo procedimento, o Skinbooster deve ser realizado por profissionais especializados, para que os resultados sejam de sucesso. “Procurar clínicas e profissionais especializados faz toda a diferença no resultado final”, pontua Elida.

A técnica é indicada para peles maduras ou com rugas, que estejam desidratadas, podendo amenizar cicatrizes causadas pela acne, entre outros problemas. O importante, dentro de todo procedimento estético, é estar atenta ao profissional que irá executar o procedimento e seguir todas as recomendações dele, para que os resultados sejam duradouros e te deixem ainda mais bela.

               Viram que novidade legal, pessoal? Procurem se informar sobre e me contem o que acharam do procedimento, ok? Para saber mais sobre procedimentos que nos ajudam a ficar ainda mais belas, leia esta matéria sobre a Odontologia Estética: https://goo.gl/E7rcif

Beijos, Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*