Dicas de Moda

Tons terrosos, transparência e estampas: saiba mais sobre as tendências da Primavera-Verão

31 de outubro de 2017

Olá, meus amores. Tudo bem?

Não é novidade para ninguém que amo essa estação, cheia de cores e brilhos, não é mesmo? Antigamente eu era louca por preto, branco e bege e era totalmente bloqueada para as cores alegres. Eu achava que ficava muito em evidência, mas isso foi mudando a partir do momento que comecei a ousar nos acessórios. Depois, fui passando para uma blusinha colorida aqui, outra ali e sempre mantendo a parte de baixo nas cores básicas.

Com o tempo passei para os vestidos e aí assumi de vez minha paixão pelas cores. Com isso, percebi que minha pele, meu humor e até mesmo o brilho dos cabelos melhoravam. Eu acredito muito em experimentar e se alguma de vocês também tem a mesma visão que eu tinha, experimente OUSAR. Façam isso e depois me contem os resultados, tá?

Para saber mais sobre o que é marco para a estação, conversei com a Maila Martins, que é proprietária de uma loja de roupas e contou algumas das tendências que está rolando na Primavera-Verão!

Segundo ela, no que diz respeito a cores, os tons terrosos e mais suaves ainda continuam fortes e ajudam na combinação com peças de cores mais fortes! “As tonalidades continuam bem leves com tons mais suaves, em especial os que puxam para os mais terrosos. Assim, eles auxiliam a montar looks que combinem tons terrosos e outros mais vivos, deixando a mulher ainda mais elegante”, afirma Maila.

31.10EB

Para as apaixonadas por estampas, Maila revela que as peças florais e de listas prevalecem, mas, com detalhes. “Vale apostar nas estampas florais, principalmente com aplicações. Já as listras, permanecem em quase todas as estações, se destacando no verão com versões mais coloridas e misturadas com outras estampas mais leves”, comenta.
31.10EB2

Em relação aos acessórios para a produção, Maila destaca as bolsas que agora vêm em versões menores, chamadas de minibolsas, sendo ótima pedida para quem deseja praticidade, sem perder a elegância!

Peças com transparência também têm vez na estação e contribuem para realçar ainda mais os detalhes e silhueta do corpo. Essas peças podem ser utilizadas em camisas e vestidos.

Se você quer saber mais sobre looks leves, confira essa matéria aqui, sobre looks monocromáticos, que também são a cara da primavera: https://goo.gl/kt5CKh

O importante em tudo isso é vestir aquilo que reflete você e que te deixe a vontade! Arrase nessa estação.

Beijos, Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*