Beleza Dicas de Moda

Você sabe como usar o turbante? Vem comigo que te ensino

9 de novembro de 2017

Oi, meninas! Tudo bem?

Estamos em clima de primavera-verão, uma estação recheada de cores e alegrias em suas peças! Por isso, hoje vim mostrar a vocês uma tendência que já é conhecida de muitas mulheres e que vai prevalecer nesta estação: o uso dos turbantes.

Eu mesma não tenho o hábito de usar este acessório, mas sempre tive curiosidade em saber mais sobre ele e cá para nós, o turbante, além de ser muito bonito, traz um ar de poder a qualquer mulher.

Mas, você pode estar se perguntando: Simone, como eu uso o turbante? Bom, o que você tem que ter em mente é que o turbante vai ser uma peça OUSADA do seu look e que ele merece um destaque especial!

Existem várias estampas, cores e formatos de turbantes, devendo ser escolhido de acordo com a ocasião que você vai. Para looks mais casuais, você pode investir apenas nele como acessório principal, sem que haja maxi colares ou brincos pesados associando-se a ele.

Separei alguns modelos de turbantes para vocês se inspirarem. Confira aí:

07.11EB

                Além dos looks casuais, o turbante te permite combinações mais fashions e requintadas, em que você pode se utilizar da mistura de uma das peças que está usando com a cor do seu turbante. Um exemplo: você está usando uma calça vermelha e uma blusa mais neutra, então pode apostar em um turbante vermelho, que orna com a cor de uma das suas peças e te deixará muito elegante.

Para te ensinar como colocar o turbante, separei este vídeo, da blogueira Maraisa Fidelis, que ensina passo a passo algumas maneiras bem elegantes e descontraídas para você usar o seu turbante. Confira:

Uma última dica: utilize o turbante em cores que contrastem com o tom dos seus cabelos, para que ele realce e valorize o que você tem de mais bonito!

Quer conferir mais sobre o mundo dos acessórios? Veja essa super dica sobre os maxi acessórios: https://goo.gl/FHc5CV

Espero que tenham gostado, meninas! Invistam nessa peça e arrasem na estação!

Beijos, Si.

Comentários pelo Facebook

Confira Também

Nenhum Comentário

Deixe uma Resposta

*